APOIE O FÓRUM ANIMAL

O Fórum animal trabalha em diversas frentes na busca pela libertação dos animais. Monitoramos eventos que utilizam animais para entretenimento, buscamos atuar em conjunto com o legislativo na articulação de projetos de leis que visam proporcionar mais segurança e proteção aos animais, fornecendo diversos cursos gratuitos de capacitação além de trabalhar através do GRAD no resgate de animais em situação de resgate.

 

Buscamos também que empresas assumam compromissos públicos com o bem-estar animal para retirar galinhas e de gaiolas e porcas de celas de gestação.

 

Precisamos de sua ajuda para que esse trabalhe continue, ajude-nos divulgando nossos conteúdos ou doando qualquer valor.

Credibilidade

Quando você se torna um doador, apoia o trabalho de uma organização reconhecida pela atuação histórica em favor dos animais no Brasil.

Segurança

Ao escolher um valor, você será redirecionado para a página do PayPal onde completará sua adesão com segurança e tranquilidade.

Alto impacto

Sua doação será transformada em conquistas e avanços para os animais de todo o país, com a garantia de uma equipe técnica experiente, comprometida e acostumada a vencer pelos animais.

SE PREFERIR, DOE POR TRANSFERÊNCIA ou pix:

Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal

Banco Bradesco (237)

Agência: 0200

Conta Corrente: 456264-0

Chave PIX e CNPJ:

04.085.146/0001-38