SEJA VOLUNTÁRIO

A UNIÃO FORTALECE A MUDANÇA

Um país onde os animais são respeitados.

Um país onde os animais têm o direito a uma vida feliz e digna.

Um país onde cada animal importa, onde cada vida conta.

Um país onde os animais são livres para ser quem são. Livres de dor, da exploração e do sofrimento.

Esse é nosso sonho, essa é nossa meta!

O Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal trabalha há mais de 20 anos para proteger os animais em todo o território nacional, sem distinção de espécie. Acreditamos que podemos mudar a realidade de milhares de animais que são explorados todos os dias e contamos com o esforço coletivo para que possamos atingir esse objetivo. Suas ações podem fazer a diferença! Uma atitude pode gerar uma grande mudança e ser a única chance para que os animais tenham uma vida que valha a pena ser vivida. Junte-se a nós agora mesmo, porque quem sofre, tem pressa!

quero ajudar agora

quero me cadastrar para ações voluntárias

Acreditamos que o trabalho voluntário é uma das formas mais transformadoras de participação social, pois tem como base a união e o comprometimento para promover mudanças. 

O trabalho voluntário conecta pessoas e fortalece ações e cada colaboração é essencial. No Fórum Animal, o trabalho voluntário traz esperança de vida e bem-estar para animais de diferentes espécies em diferente locais do país. 

Ao se cadastrar para atividades voluntárias, você poderá se envolver diretamente em nossas campanhas, ações e projetos em prol do bem-estar animal. 

Para que nos conheça um pouco melhor, preparamos uma breve cartilha com mais informações sobre nossas principais frentes de ação e sobre o que entendemos por voluntariado. Se já decidiu colaborar conosco, acesse o formulário de cadastro em que poderá demonstrar seu interesse e nos contar um pouco mais sobre você. Te receberemos com muito respeito e gratidão.

mantenha o contato conosco

Olá, tudo bem? Espero que sim! Eu sou o Lucas e estou muito feliz que você chegou até aqui. Os animais agradecem seu apoio. Caso haja dúvidas, sugestões e necessidade de mais informações sobre como se juntar a nós no Voluntariado do Fórum Animal, me escreva, estou à disposição para ajudar. Um grande abraço, até mais!

voluntariado@forumanimal.org