entre para o nosso time!

Você está afim de fazer a diferença na vida de vários animais? Venha fazer parte do Fórum Animal

oportunidades

EDITAL ENCERRADO - ASSESSOR DE CAMPANHAS E COMUNICAÇÃO

Este Edital tem como objetivo recrutar 1 (uma) empresa para prestação de serviços ao setor de Campanhas e Comunicação do Fórum Animal. A empresa contratada exercerá especificamente o trabalho de assessoria em Campanhas e Comunicação e todo o trabalho será majoritariamente conduzido em modo virtual/online.

Acesse o edital e inscreva-se!

EDITAL ENCERRADO

O presente edital tem por objetivo apoiar a reforma de espaço físico da fazenda experimental para transição de sistema de manejo convencional para o livre de gaiolas (cage-free) e no desenvolvimento de pesquisa sobre bem-estar animal, com enfoque de aves, que realize a produção de dados científicos sobre aves livres de gaiolas, deste modo, promover o desenvolvimento de pesquisa sobre a intersecção do bem-estar de aves com as práticas das fazendas escolas/experimentais das IES.

Acesse o edital e inscreva-se!

Banco de Talentos da Diversidade | Proteção Animal

O Banco de Talentos da Diversidade é um projeto coletivo criado por várias ONGs do setor de proteção e bem-estar animal, incluindo o Fórum Animal. Sua função é conectar profissionais de grupos minorizados tais como negros, indígenas, pessoas com deficiência, LGBTQI+, entre outros, com os setores de Recrutamento e Seleção das ONGs.

FAÇA PARTE DO NOSSO TIME DE VOLUNTÁRIOS